Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2019

APELO PARA RENOVAÇÃO PLANETÁRIA



Está cada vez mais difícil nos desdobrarmos entre as incursões terrenas de socorro e ao auxílio fraterno aos irmãos desencarnados que tanto necessitam de amparo.


Dobramos reforços, dividimos turmas, revezamo-nos nas diversas atividades, mas mesmo assim mais e mais precisamos de irmãos para nos ajudarem. A cada dia os flagelos da Humanidade aumenta, a cada dia se deixam mais e mais se influenciarem por irmãos trevosos, cuja única finalidade é evitar a evolução dos irmãos para a luz.


Mas encontram terreno fértil em irmãos que se deixam levar por mágoas, momentos de raiva que seriam passageiras, mas por darem ouvido aos irmãos trevosos se tornam um tormento em suas vidas e nas vidas de quem eles direcionam sua raiva. Ainda têm aqueles que a ganância e o ego abafaram todos os bons sentimentos de suas almas e se entregam facilmente a influência destes irmãos trevosos, que carregam consigo verdadeiras falanges de espíritos humanos que se ligaram a eles durante sua última reencarnação, se tornando seus escravos e para sofrerem menos aceitam atuarem nos irmãos encarnados cuja deficiência espiritual atacam.


Sim meus irmãos, estou a lhes fazer um apelo, a menos orem, orem como souberem, se não souberem conversem com Deus, principalmente nos momentos de raiva, mágoa, ódio, não se deixem levar pelo primeiro pensamento, pela primeira vontade, porque esses pensamentos podem não lhes pertencer, verão que com a oração se sentiram mais calmos, mais aptos a julgarem a decisão correta a tomar.


Lembre-se que uma ação errada, levada pelo primeiro momento, poderá ter sérias consequências ainda na vida terrena, onde pessoas inocentes que dependem de você serão atingidos e lhe será muito difícil vê-los sofrer a consequência de seus erros.


Dispa-se de seu ego, de seu orgulho, veja a situação que o magoa ou o irmão que lhe causa raiva com os olhos fraternos daquele que entende que o irmão em questão está doente espiritualmente, o que é pior que uma doença na matéria, pois as doenças espirituais só são curadas através do reconhecimento do próprio irmão das chagas de sua alma causadas pelo seu proceder errado, só então a cura lentamente se iniciará.


Mas se você não conseguir proceder assim, a menos então siga o conselho da querida mãe de Chico Xavier, encha um copo de água e vá tomando lentamente com o pensamento em Deus, verá que a raiva diminuirá e você irmão querido conseguirá resolver a questão com tranquilidade, sem se entregar a sentimentos negativos.


Este é o meu apelo, pois o tempo urge, tudo vai de encontro a grande transformação, e nós queremos presentear Jesus com todo o seu imenso rebanho, do qual eu humildemente nem que seja a última da fila, espero fazer parte.


Que a paz dos inocentes e puros de coração os envolvam.

ditado por Hilda Maria
psicografado por Luconi
em 18-05-19

Um comentário:

Seu comentário é um carinho e um incentivo.