Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2019

REGISTRO DO TEMPO

Nem é cedo, nem é tarde, é o tempo certo, cada um tem seu tempo certo para cada acontecimento em sua vida. Quando forçamos os acontecimentos, muito provavelmente os resultados não serão cem por cento como deveriam ser, isto quando não paralisamos no meio do caminho ou somos obrigados a retroceder. 

Retardando com certeza o nosso caminho, tendo que refazer os nossos passos, arrancando ervas daninhas que dominaram nossa estrada, pois não tínhamos maturidade para lidar com situações que se apresentavam. 

Como então saber qual é o momento certo?

Simples meu irmão, o tempo certo se apresenta de forma espontânea, não somos nós que desbravamos o  caminho de forma a forçar os acontecimento para o agora. O tempo conforme a nossa maturidade e a nossa semeadura percebe que é chegado o tempo da oportunidade acontecer, o tempo sempre espera não só nós estarmos prontos como todos os envolvidos no projeto por menor que seja. 

Não duvide do tempo que é mecanismo Divino, onde todas as verdades são escancaradas, onde não existe segredos, onde o passado vive em suas dobras, o presente está sendo registrado por nós e o futuro depende dos registros que fizemos no passado e nos registros do hoje. 


Ditado por João de Albuquerque
psicografado por Luconi

em 08-09-19

Um comentário:

  1. Profunda e incisiva mensagem! Temos que bem refletir sobe ela! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.