Seguidores

sábado, 19 de outubro de 2019

CIPRIANO NEM SERVO NEM BRUXO APENAS UM SERVO DE DEUS


         VENDAS AQUI  EDITORA ARUANDA 

Todo espírito tem o direito de evoluir, não só o direito como a lei da evolução age sobre todos, mais cedo ou mais tarde mesmo que lentamente o ser começa às vezes até sem saber a evoluir. 


A sua reforma interna vai aos poucos tomando forma e isso acontece em qualquer plano que ele esteja inclusive encarnado. 


Por isso Cipriano de Antióquia também como todos teve esse direito, desde que seu espírito imortal ainda em vida foi tocado pelo amor maior de Cristo. Em vida ainda iniciou a tentativa de desfazer tantos males por ele feitos. 


Não, não se tornou santo, mesmo porque segundo palavras do Mestre Jesus “ Santo apenas é meu Pai que está nos céus”, um longo caminho teria que percorrer antes de conseguir realmente resgatar todo mal feito. Ainda hoje mais de milênio se passou e ele ainda trabalha para isso. 


Por isso a espiritualidade maior, permitiu que ele passasse a sua real história, isto feito através de Áspargos de forma psicografia mecânica para mim, há dez anos atrás, os caminhos para publicação foram demorados, finalmente a Editora Aruanda teve o aval, digamos assim, da espiritualidade maior. Na verdade desde sempre estava no caminho de  Aline Martins Ferraz responsável pelo setor editorial da editora, mas era necessário aguardar esta irmã estar preparada para tanto. 


Como tudo tem seu tempo certo e nada se desvia dos planos de Deus, hoje o livro de Cipriano nem bruxo, nem santo, apenas um servo de Deus, o livro que já está sendo chamado livro da Capa de Luz, está já em venda na editora, em pré venda porque seu lançamento oficial será após meado de novembro. 


Recheado de ensinamentos sobre as consequências das escolhas erradas, derrubando muitos mitos a respeito da vida de Cipriano, é um livro que vale muito a pena ler. 


Espero que todos possam tê-lo um dia em suas mãos, para que possam semear a verdade, a fé e o amor através dos ensinamentos que este livre nos passa. 


Fiquem na paz de Cristo, 


Luconi



                         CLIQUE E CONHEÇA EDITORA ARUANDA



Um comentário:

  1. Na certa grandes ensinamentos dessa trajetória de sua vida! Que seja sucesso e bem acolhido! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.