Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

SOCORRO ESPIRITUAL




Lá no alto da serra, aporto com meus companheiros, à Terra mais uma vez viemos para socorro de irmãos. 
Os nossos olhos estendemos, tão poucos pontos de luz vemos, será assim em todo planeta ou o lugar escolhido é uma exceção? 
Infelizmente, sabemos que não, quão triste é a situação, poucos encaram a vida como dádiva, a maioria a arrasta em busca de satisfação. 

Então percebemos que muitos necessitam de socorro, mas destes muitos poucos se abrem para o socorro, a estes poucos são os primeiros que damos atenção. 

Depois de socorrê-los, livrá-los do mal que os cerca, suas dores morais aliviar e doar-lhes novas energias, seu protetor natural terá melhor acesso ao seu mental e o manterá a salvo das investidas das trevas, dos sentimentos negativos inspirando-lhe sempre através da boa palavra. 

Em cada um assim agimos, em cada excursão terrena temos a missão de socorro já direcionada para alguns encarnados que deste socorro se fazem merecedores. 

Às vezes, a missão são aqueles que no mais profundo abismo se encontram, não por situações materiais, mas por suas próprias escolhas erradas, onde o ego, a ganância falaram mais alto e eles passaram feito um trator por cima de seus bons sentimentos, levando a miséria e a dor há muitos a sua volta. 
O socorro destes é lento, quando permitido durante o seu sono os levamos para o astral a fim de lhes abrir os olhos, de relembrarmos a eles os aprendizados e promessas de antes de reencarnarem. 
Momentaneamente, tocamos os seus corações, tentam se justificar no erro de outros irmãos, o orgulho não permite que vejam que o erro é só dele, pois sempre há uma escolha melhor a ser feita. 

Retornam ao corpo físico e quase nada se lembram, mas nos seus inconscientes está tudo o que lhes foi dito. 
Às vezes, após muitas viagens astrais, começam a se aguir se não estão errados, se não poderiam ter feito melhor. 
Neste momento seu mentor e nós comemoramos o início de seu despertar.

Infelizmente são poucos os que despertam, a maioria se mantêm dentro de suas posturas egoísticas e materialistas e às vezes na hora do sofrimento começam cair em sim, mas não são todos. 

Sofrimento esse que não é castigo de Deus, pois Deus a ninguém castiga. Este sofrimento são as energias negativas que ele mesmo espalhou vida afora e em determinado momento ele começa a colher os frutos da má semeadura que fez. 

Infelizmente há os que nem nessa hora caem em si, passam a se achar injustiçados,culpam o mundo e a Deus, piorando a sua situação na espiritualidade. 

Sim irmãos a vida terrena às vezes pode parecer tão difícil, os bons e mansos de coração acabam envolvidos em energias negativas que os querem derrubar. A estes é fácil de socorrer, pois o amor em seu coração está alicerçado, basta direcionar para eles a energia das boas sementes que espalharam.
Novamente sua mente clareia, sua fé revigora e com o cajado de Deus seguem a missão terrena.

Irmãos independente da opção religiosa, ou de ser ou não ateu, todo aquele que praticar e viver o amor com certeza criará uma defesa natural contra o mal. 

Claro que têm suas fraquezas de alma, mas algo dentro deles lhes diz que o desafio é este, se livrar destas fraquezas. 
A evolução é lenta e progressiva, não joguem fora oportunidades, nada mesmo é o acaso. 

Sempre que encontrarem um irmão envolto no desamor não o confrontem, apenas mentalizem amor a ele é o melhor auxílio que podem dar. 

Sejam enfim, auxiliares na Terra dos socorristas do Astral, um sorriso, uma palavra, um estender de mão, uma prece em silêncio, um abraço e já estarão nos ajudando muito. 

Fiquem na paz do Senhor. 

ditado pelo Irmão da Paz, 
psicografado por Luconi, 

em 17-12-2020

3 comentários:

  1. Bela mensagem e quando mais não se possa ajudar, mentalizar e rodear de amor vale muito! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Luconi.

    Belo texto!

    Terminei de ler seu livro sobre São Cipriano, e achei-o muito esclarecedor, principalmente para pessoas leigas como eu que pensam que ele era uma pessoa puramente nociva e letal.

    Deixarei uma avaliação na Amazon.

    Abraços, parabéns pelo livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana te agradeço de coração!Ele como todos temos os dois lados infelizmente ele havia se entregado ao lado obscuro, mas como viu voltou atrás se arrependeu mas tem que assumir as consequências bjo

      Excluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.