Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

EVOLUÇÃO LEI DIVINA





Talvez fosse verdade, talvez fosse a sua verdade, a sua forma de ver e sentir a vida, o momento vivido.
Nas horas das dificuldades temos a tendência em jogar a culpa em alguém. Muitas vezes esse alguém é a única pessoa que realmente podemos contar ou então consideraria culpado aquele irmão de caminho que por qualquer motivo temos ressentimentos.


Nosso egoísmo não permite que olhemos para dentro de nós e visualizemos as nossas fraquezas, nossas atitudes erradas, nossas escolhas mal feitas, escolhas que geralmente optamos por julgarmos que as mesmas têm mais facilidades, ou por acreditarmos que nos trarão materialmente mais ganhos ou simplesmente as escolhas são feitas apenas para satisfação de nosso ego.


Quando as dificuldades aparecem, apontamos a culpa em nossos irmãos. É uma pena,porque certas dificuldades ocorrem simplesmente para que possamos aprender a forma correta de ser, pois sem o obstáculo continuaríamos a trilhar a vida de forma errada, não realizando uma boa semeadura.


Deveríamos agradecer ao Pai os ensinamentos recebidos ainda nesta vida para que não retornemos ao mundo espiritual estacionados em nossa evolução, sem ter aproveitado as lições terrenas.


Quando um obstáculo em nossa vida surge, devemos refletir e ir a fundo em sua origem através de auto conhecimento de nós próprios. Quando várias vezes a lição se repete é por que não conseguimos destruir dentro de nós o que atrasa nossa evolução.


A Lei da evolução é implacável, todos têm que evoluir, ninguém pode estacionar, mas cada um irá fazê-lo a seu tempo conforme o amadurecimento do espírito que deve passar a priorizar os verdadeiros valores, que são o único tesouro que levamos para o nossa verdadeira pátria.
Peço que reflitam, que guardem consigo a certeza que a escolha é livre, a semeadura é livre, mas a colheita de tua semeadura é obrigatória.


O Pai não dá o frio maior que o cobertor, portanto cada um tem a lição que seu espírito tem o amadurecimento para receber.


Que o Senhor os abençoe para que abram os olhos e os ouvidos.


Fiquem na Paz Maior.



Ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi

em 03-02-19

4 comentários:

  1. Maravilhosa mensagem que cabe bem sempre. Temos mania de achar Judas e ele pode estar em nós.
    Bjs e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Luconi!
    Tenho certeza de que Deus só da o frio conforme o cobertor. Ele é Justo!
    Tenha Uma noite abençoada, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. OI LUCONI!
    É, TEMOS ESTE MAU VÍCIO, COLOCAR NO OUTRO A CULPA DE NOSSOS PRÓPRIOS ERROS E, COMO DIZ NO TEXTO, MUITAS VEZES O FAZEMOS NA ÚNICA PESSOA QUE AINDA ESTÁ DE NOSSO LADO.
    LINDO DEMAIS.
    ABRÇS
    https://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.