Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2019

CORRENTES TREVOSAS CONSTRUÍDAS POR NÓS MESMOS


Construímos quando cultivamos e regamos
as sementes de sentimentos contrários ao amor, ou seja todo e qualquer sentimento negativo formará tais correntes.

O orgulho, o ego, o ciúmes, o egoísmo, a ganância, a inveja entre tantos outros  precisam ter suas raízes arrancadas. Para tanto é preciso coragem, coragem de os arrancar, coragem da reconstrução de si mesmo.

Não é fácil, pode demorar muitos séculos, dependendo de cada um. Haverá quedas momentâneas, mas com a semente do amor já produzindo seus brotos, a força não lhe faltará, nem tampouco o amparo enviado pelo Mestre, através de abnegados irmãos que estarão ligados a você desde o momento que você escolher lutar pela tua evolução.

Estes irmãos também evoluem, fazem seu trabalho com amor, não querem recompensas, nem pensam em evoluir através disso, mas a evolução ocorre naturalmente, cada passo a frente rumo à evolução muito importante é.

Não são anjos alados, nem “cristos” ao teu lado, são irmãos que muito erraram e arrependidos para a luz se voltaram, entregando-se ao trabalho de amparo espiritual.

Com certeza o trabalho ao próximo é o que manterá você meu irmão firme em seus propósitos.

Vamos Jesus ressuscitou, mostrou que a vida continua subindo aos céus, antes de se elevar reafirmou a necessidade da transformação, seguindo o caminho que Ele ensinou.

Então faça-se Páscoa todos os dias em sua vida. Seja o farol de muitos, esqueça a tua evolução,ela virá naturalmente, lembra apenas dos irmãos que sofrem. Lembra que o mais rico homem na Terra poderá ser o maior mendigo na espiritualidade

Pois o valor do espírito está no seu plantio de amor e fé durante sua própria caminhada na Terra.

Ditado por Áspargos
psicografado por Luconi
em 20-04-19



3 comentários:

  1. Linda essa mensagem e fala bem fundo... Vale sempre! beijos, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de Oitava de Páscoa, querida amiga Luconi!
    Falei disso aqui:

    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2019/04/a-cor-dar-o-amor.html

    Estamos em sintonia, querida.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso, fraterno e pascal

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus peço que quebre toda corrente infernal de sr. Otacílio Dias de Almeida,Orlando Castilho,e Osvaldo Pereira,liberte os do fogo do inferno livre de espíritos imundos faça uma limpeza"espiritual"e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.