Seguidores

quinta-feira, 28 de maio de 2020

REFLETIR, CAIR EM SI, TRANSFORMAR-SE



Há tempos não passamos mensagens. Desde que começou na Terra este aprendizado que é para a humanidade no geral sem exclusões. 


E vocês me perguntam nesta hora: - Mas agora que mais precisamos de palavras de fé, conforto e apoio? 


Sim meus irmãos precisamente nesta hora, onde tudo anteriormente já foi dito, é só pegar as mensagens de tantos e tantos irmãos que as passaram apontando o caminho. Muitas eram alertas sobre a destruição de vosso bendito planeta que os recebeu, outras eram mensagens que falavam ou exemplificavam o tão falado AMOR UNIVERSAL, outros tantos alertavam sobre as diferenças sociais, sobre o egoísmo humano, sobre as crianças mal orientadas, mal amadas, mal cuidadas, abandonadas a própria sorte, muitas sem abrigo, sem agasalho, mas com fome. 


Enfim décadas de mensagens, de plantios, de pedidos para que se voltassem para a evolução espiritual só conseguida através de suas boas escolhas. Boas escolhas que envolvessem não só a vocês mesmos, mas ao todo, ao planeta, aos povos. Que começassem a modificar o pequeno mundo a seu redor, que dessem o exemplo, de um sorriso, uma palavra, uns minutos de seu tempo poderia servir de auxílio valioso a muitos. 


No entanto, tudo foi em vão, poucos ouviram, poucos refletiram e bem poucos se dispunham a agir de forma diferente. 


Agora não era hora de nós nos pronunciarmos, além de extenso trabalho nas linhas de socorro a Terra, a hora para vocês encarnados era e é de reflexão, de aprendizado, de voltar-se para dentro de si mesmo e descobrir o quanto é importante estar presente na vida daqueles que amamos, o quanto é importante saciar a fome da alma e do corpo de um irmão. O quanto é efêmera a ilusão do poder,  o quanto somos pequeninos perante a vontade do Criador, num estalar de dedos tudo se acaba ou se renova e isso está fora de nosso controle. 


Vocês dirão é um castigo? Não, Deus não castiga! É o resultado das escolhas erradas da humanidade, escolhas de desrespeito em todos os sentidos, escolhas que sempre pendiam para valores invertidos! É o acúmulo das energias negativas que a humanidade acumulou devido suas escolhas erradas. 


Víamos na espiritualidade a tempestade que se formava, fizemos o possível dentro do permitido por Deus para dissipar estas energias ou a menos retardar a egrégora formada. Para conseguir precisávamos da humanidade encarnada, precisávamos de muita energia positiva, energia de amor, onde atitudes egoístas não encontrassem ego.


Hoje vocês vivem o resultado de suas escolhas há mais de milênio, de tempos em tempos isto acontece, já houve outras doenças, que também foram resultados de escolhas erradas, que fizeram a humanidade se encolher, se isolar como hoje, onde a reflexão era uma consequência do sofrimento vivido. 


A egrégora negativa precisa ser esgotada, mais uma vez depende de vocês, depende do sentimento que vocês vão enviar ao universo, para tudo melhorar, para os novos conhecimentos chegarem até aos irmãos da
ciência. 


Confiem sempre, mas procurem emitir amor, apenas amor, através de seus pensamentos e atos. Esqueçam as divergências e deem prioridade apenas a VIDA, que é a única coisa que realmente importa. 


Que o mais puro amor os envolva. 


Áspargos

psicografado por Luconi

em 28-05-2020


5 comentários:

  1. Belíssima mensagem e realmente, nada aconteceu sem que tantos ávidos fossem lançados..Mas o que o homem fez com eles??/ Assim estarmos...Que pelo menos apreendamos e que saiamos melhores... Infelizmente, não acredito nessa melhora, pelo que ando vendo. o caso de ontem, daquele policial matando um pobre homem com sufocamento e tantos outros crimes bárbaros em meio disso tudo beijos, tudo de bom,beijinho na netinha mais nova! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE não acredito numa melhora significativa, para poucos sim, outros apenas um pouco, mas a maioria apenas enquanto durar a pandemia, assim que terminar esquecerão.bjo Chica

      Excluir
  2. Que o amor nos envolva,
    inspirando os que amam,
    não desistindo dos que precisam de amor,
    ensinando os que precisam aprender a amar...

    Abraço minha querida amiga...

    ResponderExcluir
  3. "Não façais aos outros aquilo que não queres que te façam". Essa frase foi dita há 25 séculos por Confúcio e 5 séculos depois Jesus a repetiu. Até agora o homem continua fazendo aos outros o que não aceitaria que lhe fizessem. Ainda vai haver muito choro e ranger de dentes.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Luconi!
    Muito preocupada com você, minha 🌺.
    Se puder, de notícias...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.