Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2020

RENOVAÇÃO PLANETÁRIA

 


De tempos em tempos, há uma renovação na Terra, através de transformações das energias que o planeta contem. 


Torna-se necessário para o despertar de muitos espíritos humanos encarnados ou não. Entende-se que os espíritos não encarnados continuam sendo espíritos humanos pertencentes a esta orbe e a este planeta escola. 


Todos sentem a transformação que pode vir de várias formas dependendo da renovação desejada pelo Criador. 

Algumas vezes foi preciso para despertar o homem primitivo a fim de que saísse de sua comodidade, obrigando-o a procurar meios de sobrevivência. Dessa forma obrigou-se a ir em busca do novo, do desconhecido e nessa jornada a cada obstáculo obrigava-se a pensar, raciocinar até conseguir o que buscava.


A transformação acontecia  aos poucos até alcançar o grau desejado para que o despertar do homem em relação a sua mente não mais paralisasse, ele teria então já a noção que poderia sempre desenvolver o melhor para si, desta forma ele poderia aproveitar ou não o novo quando este se apresentasse. 


A transformação, que falo, veio através de mudanças climáticas e mudanças geológicas, que aconteciam gradativamente empurrando o homem para a frente pela necessidade. 


Mas já houve transformações para encerrar ciclos em que a Terra estava sendo apoderada por inteligências superiores, que rebaixadas de seu planeta de origem para cá vieram, tinham a oportunidade de trazerem novos conhecimentos para toda humanidade. 

Mas a maioria desses espíritos se deixaram levar pela vaidade, mais uma vez caiam no mesmo erro, assim se compraziam em dominar a humanidade primitiva pertencentes ao planeta escola. Até que um basta foi dado através de grandes catástrofes como maremotos e terremotos que exterminaram regiões inteiras onde mais se concentravam essas inteligências que desvirtuaram seus propósitos.


Atualmente uma transformação acontece, necessário foi transformar as energias do planeta, pois as energias negativas aumentavam dia a dia, energias oriundas dos sentimentos negativos dos espíritos humanos. 

Inclusive desencarnados, pois estes continuam os mesmos que foram quando encarnados na Terra. Mudaram de endereço, mas nem diante da verdade se propuseram a se reformar interiormente. 


Estava insuportável a nuvem de energias negativas que encobria todo planeta. Para tal transformação era necessário que o Homem refletisse sobre a sua posição na sua jornada terrena. Era necessário aflorar o sentimento do Amor Universal, tornando a humanidade emocionalmente mais sensível. 


A Orbe planetária, nestes meses de sofrimento, mudou consideravelmente, vibrações de amor atinge às alturas , atos de bondade se multiplicam, famílias nunca estiveram tão unidas, tudo isso fez uma considerável mudança nas energias que envolviam o planeta.Por menos que possa parecer a vocês, esta mudança já existe e já tem efeito sobre a Terra.


Resta agora esperarmos para vermos se esta mudança está consolidada dentro de cada ser humano que efetuou a transformação, só então será decidido se a Terra voltará a seu ciclo normal de vida. 


Então a espiritualidade pede não mudem a postura de amor que tomaram, que continuem de braços abertos e que exemplifiquem o Amor, pois aqueles que não se transformaram ainda estão sob os efeitos que a doença causou e ainda causa em seu mental. Portanto ainda estão propensos a mudanças em seu íntimo. 


Continuem orando e não se esqueçam muitas vezes um gesto de amor vale mais que mil orações. 


Estamos trabalhando arduamente por vocês e por nós, afinal também somos espíritos humanos. 


Fiquem em paz, que a fé lhes traga confiança num amanhã melhor para todos. 



ÁSPARGOS

psicografia Luconi

31-08-2020


Um comentário:

  1. Profunda ,intensa e linda mensagem trazida,Luconi! Bom ler mensagens assim! beijos, ótimo dia e nova semana! chica

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.