Seguidores

domingo, 27 de junho de 2021

FÉ E AMOR SALVAM

Estamos muito atarefados, mesmo os irmãos que são engajados normalmente em outros tipos de tarefa, estão se dividindo entre suas tarefas normais e o socorro aos irmãos que desencarnam em grande número no planeta.  

 

Todas as linhas, todas as correntes estão neste trabalho, além do trabalho de auxílio aos que estão doentes, claro que além do vírus também temos aqueles acamados com outras doenças. Também aqueles que adoecem em seus emocionais, devido ao medo e a falta de recursos para sobreviver. 

 

Assim é, nós aqui da espiritualidade sofremos ao ver a dor de cada um, fazemos, como dizia quando encarnada, das tripas coração. E a cada dor que amenizamos, a cada lágrima que conseguimos enxugar, sentimos que vale a pena, sempre valerá a pena. A vitória de um irmão é a nossa vitória, tanto dos que desencarnam como daqueles que estão encarnados sofrendo de alguma forma a consequência da pandemia que a Terra está vivendo.

 

Hoje minha palavra é que a fé é a maior arma que a humanidade tem. Quem tem fé tem esperança, quem tem esperança dela se alimenta e a esperança o faz esperar um novo dia, em cada pequeno detalhe vê a mão de Deus, levanta a cabeça e segue em frente.  

 

Quem tem fé, levanta as mangas, vê a cada ser humano como um irmão e semeia amor.  

 

Aqui aprendi que toda dor é igual, não existe dor maior ou menor, existe dor e não importa o que trouxe a dor, importa curá-la, sem julgamentos, sem querer medir a dor do irmão ou compará-la a outra dor. Porque cada irmão é único, cada um sente de uma forma e com uma densidade. Lembrem-se disso! 

 

Hilda Maria 

27-06-2021 

psicografia Luconi

 

2 comentários:

  1. Linda mensagem e há tanto a fazer!!! Tantos precisando de cada um de nós, do modo que dor possível ajudar!
    Bom te ver,Luconi! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luconi!
    Não dá para imaginar o aumento do número de tarefas que agora nossos irmãos espirituais estão tendo, mas se cada um de nós puder, cada um à sua maneira, enviar mensagens e orações de fé e esperança, o mundo ficará mais pesado e eles poderão cumprir essas tarefas com mais tranquilidade.
    Sempre fui grata por tudo o que tenho, mesmo naquelas horas em que o mundo parece desabar. A força vem em pensar no próximo e imaginar que ele talvez precise de mais ajuda do que eu. A minha avó dizia que independente desse meu pensamento, eu deveria sim pedir quando precisasse, pois se não há pedido, é entendido que está tudo bem :)
    Esse texto veio à calhar. Me deixou mais leve por causa dessa e outras questões que não compreendia. Obrigada!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.