Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2021

A MELHOR FORMA DE SE AUTO AJUDAR

 



Sempre há uma luz em nosso caminho, por mais nebuloso que esteja. 

Basta um pensamento positivo, uma prece dirigida ao alto, uma fé firme no peito, que certamente esta luz será vista. E por menor que possa parecer a você, essa luz o encaminhará pela nebulosidade e o conduzirá em segurança. 

São nesses momentos da vida que mais necessita se conectar a sua fé, seja ela qual for. 

São nesses momentos que a firmeza de pensamento é imprescindível, para não se deixar levar pela emoção, mas também, não pode deixar a razão tomar conta de tudo. É necessário um equilíbrio entre emoção e razão.

Como diziam os antigos “ Nem tanto ao mar, nem tanto a terra”. E eles estavam corretos, equilibrado você conseguirá ouvir as intuições que seus mentores passam. Se o estão intuindo é porque tem o merecimento para tanto e seus mentores trabalham arduamente para sua evolução. 

Entenda, não para a sua evolução material, mas para a sua evolução espiritual. 

Às vezes por deixar o desânimo, o desespero, a descrença tomar conta de sua mente, as dificuldades aumentam e a energia negativa desses sentimentos torna difícil a aproximação de seus mentores, dificultando assim a boa ação que poderiam ter feito para você.

Reflita sobre isso, não deixe tais sentimentos entrarem e dominarem, além do que, tais sentimentos só atraem irmãos infelizes que estão em sofrimento na espiritualidade.  

Lembre-se conectar-se com o sagrado, manter-se em posição de alerta contra a negatividade é a melhor forma de se ajudar e ajudar os amigos espirituais que tanto cuidam de ti. 


Fiquem na paz de Cristo, 

Irmão da Paz 

psicografado por Luconi

em 03-11-2020 



2 comentários:

  1. Importante, linda, profunda mensagem que só nos ajuda praticar! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Luconi minha amiga, que bom encontrar você, estava preocupada. Eu estive 5 meses infectada com Covid e fiquei com sequelas, mas estou na luta, regressando aos poucos. Um prazer para a minha alma vir aqui de novo, obrigada.
    Votos de um Iluminado fim-de-semana.
    Beijinhos de Luz!
    AnaMaria

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.