Seguidores

domingo, 19 de maio de 2019

DEPRESSÃO PÂNICO DOENÇAS ESPIRITUAIS



Para uns o tempo corre, para outros já parece tão lento, tão demorado e outros então sentem como se ele não passasse.

Cada qual o sente de uma forma, tudo dependendo do momento que cada um vive. Tem irmãos que vivem no passado dele se alimentam, alegram-se  revivendo bons momentos e a eles se agarram para fugir do presente, ou se entristecem apegados a momentos difíceis aos quais se agarram para alimentarem a mágoa em suas almas.

Nos dois casos não veem a vida passar, o presente lhes foge, o futuro não lhes traz esperanças, porque insistem em ficar no passado.

Os dois casos são bem tristes, esquecem de viver a vida, de aproveitar as oportunidades, os aprendizados, de serem úteis a engrenagem Divina, ficam paralisados no tempo e em sua evolução.

Geralmente são irmãos que mais cedo ou mais tarde apresentarão quadros depressivos, de pânico porque simplesmente têm medo de viver, medo de errar e até de acertar porque isso poderia trazer desilusões futuras.

Então preferem se esconder no passado, viver apenas aqueles momentos, retiram-se da vida ainda na vida. São irmãos que necessitam de grande ajuda, são realmente espíritos que adoeceram talvez já em vidas anteriores e apesar de todo tratamento passado antes de reencarnarem, nas desilusões da vida, no sofrimento que lhes atinge, acendem dentro de si um pisca de alerta e o seu inconsciente começa a lhe transmitir as desconfianças, dores armazenadas de outra existência.

É nesta hora que deveriam acionar a fé que guardam dentro de si e fazer o impossível para neutralizar tais sentimentos. Pois no início a tristeza que os invadem eles reconhecem ser sem razão. Quantas vezes não ouvimos desabafos que dizem : “Sinto uma tristeza que não sei de onde vem”.

Se não reconhece de onde vem é porque não é real, é passado distante, agora se insiste em procurar razões atuais para o fato, qualquer coisa ou alguém que nesta vida o desagradou automaticamente jogará a energia que já sente naquele fato como também qualquer outro que possa acontecer e essas contrariedades tomarão vulto em seu mental que ele passará a acreditar que realmente têm razão para se fechar, para não viver o presente atual.

Todos encarnados e até desencarnados passam por lições da vida, enfrentam desilusões, encontram-se com pessoas que tiram o seu chão, fazem escolhas erradas e sofrem as consequências, mas a diferença é que uns após período de assimilar e absorver o que aconteceu tirando apenas o aprendizado, retornam a normalidade, lutando pela vida, enterrando no passado o fato que desestabilizou.
Outros infelizmente por mais que tentem não conseguem enterrar no passado o mal, vira e mexe e o fato retorna a sua mente, até que o mina de tal forma que acabará criando pânico pela vida, porque viver é se arriscar, sempre haverá a possibilidade de novos sofrimentos ou até de novas lições para esmerilhar o espírito. Perdem até a confiança em si mesmos criando sempre uma grande ansiedade nas situações mais simples da vida.

Não julguem, não apontem o dedo, não os considerem egoístas, nem mesmo serem doentes do ego, porque a verdadeira razão para tais fatos normalmente está nas dobras do tempo, razão que adoeceu o seu espírito e eles apesar de tudo confiando no apoio e proteção espiritual a eles conferidos arriscam-se a reencarnar, sempre a procura da cura. Porque só enfrentando o problema conseguirão se curar e para isso dependem não só do mundo espiritual mas principalmente de todos que reencarnados a sua volta com certeza lhes prometeram apoio.

Reflitam apenas, um dia poderá lhes ser muito útil fiquem na paz de Cristo.




Ditado pelo Irmão da Paz

psicografado por Luconi
18-05-19

4 comentários:

  1. Intensa, profunda e muito válida reflexão! Tema sempre atual! Linda nova semana! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de Domingo, querida amiga Luconi!
    Julgar e pouco e o que e julgado se enterra cada vez mais na lama.
    Gosto muito dos seus alertas de bem viver.
    Ja fui muito julgada pela familia e sei o como se adoece, amiga.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Em nosso mundo cheio do problemas uma pessoa pensa e pensa e pensa muito, muito, muito e muito! Por que nosso povo e atolado na merda agora? Por que pessoas dignas nao ajuda a nosso povo?

    É curioso como um ingrediente tem muito, muito sabor com no rosto de meu pai desempregado agora em portugal. Sim, muitos, muitos desempregados agora, muitas sopas dos pobres tambem. Muita trsiteza em nosso povo tugalandia agora. Que pensam nossas pessoas agora?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus peço pela quebra de maldição liberte do fogo do inferno liberte de espiritos imundos faça uma limpeza"espiritual"e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a JesusquecuraMarcela,"Jussara",AnaZeliaeacomp.,MariaLucia,Valdemar,Gustavoefam,MariadoCarmo,Eliana,morador:301,Rafael,Renata,Orlandoecolegas,Jose,Fernandaefam,Jose,Mauroefameacomp.,Elizângela,Edileia,Valmir,Bruno,Leonardo,Helderefam,Denise,Armando,Hermans,Mateus,Iara,Regina,MariaRita,Lindaura,"Larissa",Neide,Ralfo,Eduardo,DivaVanucci,Willian,Danielli,Rose,Lucy,Guiomar,Silvia,Maria,JoseCarlos,Junior,OtacilioDiasdeAlmeida,OsvaldoPereira,MariaTereza,"sr.jose""mario""agnaldo""sebastiao""ezequiel""rafar""onofre""julio""antonio"(imobiliáriazeloteoesportealunosdaescolaestadualaspracastravestisquetiramonossosonoanoitequandoestamosdormindoacrecheascabeleireirasvizinhosaoredorbarvidadurafreguesiaedonosochaveiroescoladeinglesestacionamentoclinicademedicoseescritoriodeadvocaciaRConegoCipiao5055075087..771Luzitana707MoraesSalesIrmaSerafinaDuquedeCaxiasDrMarcondesSalgadoBoaventuradoAmaral516einquilinosImaizaeAmerica:cuidador:Celso,.502518526AquidabaPadreVieiraAntonioCezarinoFerreiraPenteadoDrQuirinoEdsLucilaSilveiraLaurita(aptos:101,102,201,202,203,301,302,401,402,402,403,501,502,503,601,602,603,701,801,802,902,903,1001,1002,1003,702,901,), Steinberg,.
    A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.